Depilação a Laser
A depilação a laser é um dos principais procedimentos oferecidos nas clínicas estéticas. Isso considerando que os pelos podem ser bem indesejáveis, afetando na autoestima.
A depilação a laser é um dos procedimentos mais indicados para quem quer se ver livre dos pelos, e busca melhora na estética corporal e facial. Uma dúvida frequente é se a depilação a laser dói. E a resposta é, não! Se trata de um procedimento indolor e sem risco, que pode ser feito em áreas como pernas, buço, virilha e axila, que são as áreas de maior busca.
Por ser um procedimento seguro, a depilação a laser pode ser feita em várias regiões. Isso se deve ao funcionamento do laser, diferente do que muitas pessoas pensam, não é capaz de gerar queimaduras e complicações sérias diante de sua boa execução.
Também contrariando o senso comum, o procedimento é eficiente mesmo sem causar dor, e depois de um determinado número de sessões, pode-se perceber a maior suavidade da pele e uma textura mais fina dos pelos, e até mesmo um resultado definitivo no futuro.
Quais partes do corpo podem fazer depilação a laser?
A depilação a laser pode ser feita em várias áreas, seja em mulheres ou homens. Entre as categorias de áreas que podem ser depiladas a laser estão: Cabeça;
Rosto;
Braços;
Mãos;
Tronco;
Pernas;
Pés;
Virilha e regiões íntimas.
Entre as áreas mais procuradas estão pernas, meia perna, lateral da face, buço, barba, abdômen, costas, tórax, faixa de barba, glúteos, perianal e virilha. É importante ressaltar que a sobrancelha está entre as áreas que não podem ser submetidas a esse tipo de depilação.
Para que sejam alcançados os seus benefícios, os procedimentos de depilação a laser utilizam um aparelho de laser que emite um comprimento de onda, capaz de gerar calor e de atingir o local em que o pelo se desenvolve. Dessa forma, há a danificação do pelo e assim, a sua remoção da pele.
Quer saber mais? Entre em contato.