Jato de Plasma
O jato de plasma é um tratamento estético que pode ser usado contra rugas, linhas de expressão, manchas escuras na pele, cicatrizes e estrias. Esse tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, reduz o queloide e ainda facilita a entrada de ativos na pele.
Com o avanço da idade, é normal que nosso organismo produza menos proteínas que influenciam na firmeza e viscosidade natural da pele, o que leva a uma maior incidência de rugas, linhas de expressão e flacidez. Além da idade, ainda temos fatores externos que aceleram ainda mais essa oxidação, como por exemplo exposição solar e poluição.
Por isso, há todo momento, surgem novas técnicas de estética para nos beneficiar, como é o caso de um dos últimos métodos vindo da Europa para agradar as brasileiras chamado jato de plasma.
O jato de plasma é uma técnica inovadora do mercado estético que visa reduz a flacidez da pele. O plasma é um gás ionizado com íons e elétrons e ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma.
No Jato de Plasma a pele é tratada e os efeitos sobre a pele são bem leves, e nada característico de queimadura como os que ocorrem no Eletrocautério, onde é eficiente, porém, para outras finalidades onde é mais indicado o Eletrocauterio.
Lembrando que uma única sessão não será o suficiente. Muitas vezes se faz necessário uma quantidade maior de sessões para alcançar um bom resultado. A profissional irá começar com uma sessão na maioria das vezes para ver como responde sua pele e então, será necessário ir fazendo até alcaçar os resultados esperados. Em alguns casos como remoção de manchas, pintas e verrugas, algumas vezes uma única sessão já basta. Mas em casos como Rejuvenescimento e Blefaroplastia, se faz necessário um número maior de sessões. Como informado acima, a pele não é agredida com o Jato de Plasma e com isso, o tratamento ocorre de forma mais branda.
Para que serve o jato de plasma?
Quando o jato de plasma atinge a camada superficial da pele, produz uma espécie de dano termal que estimula a produção natural de proteínas na nossa pele. Esse calor causa um tipo de contração que reduz as fibras elásticas da pele e promove a reestruturação. Sendo assim, jato de plasma serve para induzir o aumento na produção de colágeno, novas fibras elásticas, remoção de manchas provenientes de sol, preencher rugas e outras linhas de expressão superficiais da pele. Além disso, em alguns casos, o jato de plasma também pode ser utilizado como um preparo da pele para receber peelings a laser, já que assim vai penetrar melhor.
Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo.
Fale comigo!
Escreva algo neste espaço.